* Este documento é para os clientes que solicitaram hospedagem de DNS e precisam mudar seus servidores de nome.


 


Mudando o nome dos servidores


 


Depois de criar suas contas de email e apelidos, você está pronto para alterar os servidores de nome do seu domínio. A conclusão deste procedimento normalmente demora até 48 horas para que os computadores ao redor do mundo a reconheçam que uma atualização foi feita para os servidores de nome, você pode querer realizar este procedimento fora do horario comercial ou quando o volume de envio e recebimento de emails é baixo.


Nenhum e-mail seráo perdidos durante esta transição.


 


1. Entre em contato com o seu registrador de domínio e informe que você precisa mudar o seu domínio de servidores de nome. Eles vão pedir as seguintes informações:


Servidor de nomes primário: dns1.stabletransit.com


Servidor de nome secundário: dns2.stabletransit.com


 


2. Remova qualquer informação servidor antigo nome (mas não remova qualquer informação outro registro DNS - como um registros, CNAME, etc - porque os registros estão associados com de outros serviços, tais como o seu site). Tome nota de existir Registros DNS, porque você vai precisar deles no próximo passo.


 


3. Vá para a próxima etapa, sem esperar que o Servidor de Nome alteração tenha efeito. Isso garante que, quando a mudança não ter afeto, os seus serviços de domínio (website, e-mail, etc) não vai sentir qualquer tempo de inatividade. DICA: Se você tem acesso ao painel de seu registro de domínio de controle para o seu domínio, você pode fazer essas alterações você mesmo.